Paty Guedes

Me perdoe

     Começo este texto pedindo perdão a vocês, que passou em meu caminho e eu não tive a sabedoria de lhe dizer o motivo da minha alegria em tempos de aflição. Me perdoe por não lhe apresentar Aquele que me sustenta todos os dias. Pois assim como você tenho lutado muitas batalhas, umas que levaram a pensar em desistir, mas Aquele que me sustenta, sempre vem é me diz continue, pois estou contigo.

Eu não sei qual é a sua batalha, porem eu conheço quem pode lhe ajudar. Ele não liga para como você esta ou seu problema, Ele quer te ajudar e te guiar como você esta. Onde estiver encontre, o seu lugar secreto, e fale com Ele. Não importa a forma, se não souber como, chore, grite, cante, não importa como, mas fale. Pois só Deus pode lhe ajudar e trazer a felicidade que você busca. Só Ele é capaz de aliviar a sua dor. E te colocar de pé novamente.

Deus é tão maravilhoso que me lembra todas as manhãs o quão maravilhoso é o seu amor por nós. Não deixe os problemas, decepções, frustrações, tirarem a sua alegria. No lugar destes sentimentos coloque Deus, que a sua alegria será eterna. Pois maior que tudo é Deus. Só Ele é capaz de dar alegria e sabedoria para que possamos dar a volta por cima a cada novo dia.

Me perdoe se deixei você ir sem dizer o quão maravilhoso Deus é! Não desanime ainda há tempo para ver esta maravilha. Converse com Ele, hoje, amanhã, em todo tempo e toda hora, em qualquer lugar. E seja feliz em meio as tempestades.

Next Post

Previous Post

Leave a Reply

© 2018 Paty Guedes

Theme by Anders Norén