Paty Guedes

Estou cansada, mas não desisti!

Hoje resolvi falar da minha dor com você, que parou para ler este texto. Estes meses não tem sido fáceis, as vezes dá vontade de largar tudo. Não vou dizer que pensamentos de desistir de tudo não passam por minha cabeça. Mas vou te contar um segredo, quando eles vêm, converso com eles. Começo a debater, isso mesmo, brigo comigo mesmo, rs Converso como se estivesse com outra pessoa. Pergunto para mim mesmo, vale a pena largar tudo agora? Depois de tantas lutas, você vai mesmo desistir? Ai lembro de quem me trouxe ate aqui, de quem me acorda todos os dias e me dar novos motivos para ir em frente.

Pois lutas sempre vão existir, a nossa vida haverá altos e baixos. Haverá dias em que nada e ninguém traz novos sorrisos em seu rosto. Dias em que você estará tão cansado, dos dias ruins, que não quer conversar com ninguém. Mas mesmo assim você recebe as pessoas ao seu redor com um sorriso. Você deve estar se perguntando o que me ajudar a superar cada novo dia estando tão cansada, as vezes muito triste. Lá vai mais um segredo meu para você. É Deus. Só Ele pode te ajudar dar um passo de cada vez, a ter paciência, pois dias ruins vão passar, para novos desafios aparecerem, e junto novas alegrias.

Mas porque escrevo para você? Pois não sei como você esta hoje e não tenho como perguntar, mas te digo vai passar! Não desista agora! Hoje você esta como eu cansado, desanimado, sem esperanças, mas te digo novamente, vai passar. Pois tem um Deus que te ama, assim como é. E tem lindos planos para você. Tenha fé, dias bons virão, e os ruins de hoje serão apenas um aprendizado.

Next Post

Previous Post

Leave a Reply

© 2019 Paty Guedes

Theme by Anders Norén