A primeira coisa que Deus mudou em minha vida

O que toda mulher, quando é criança sonha? Casar ter filhos, constituir uma família. E eu não era diferente, desde pequena sonhava em ter uma família. Mas era muito tímida e demorou um pouco para começar a namorar, ate ai tudo bem.

Com o passar dos tempos fui crescendo e este desejo não diminuiu ou se perdeu, pelo contrário ficou ainda maior. O que acabou gerando um desespero, ainda mais por ser a filha mais velha, e ao ver minha irmã namorando, e eu ali, sozinha. Além disso, depois de meu primeiro termino, que foi uma parte que gerou um trauma, e que acabei engordando, e com isto minha auto estima foi lá para baixo.

Me sentida sozinha, e não atraente, com isto, atraia homens que não queriam nada sério e só fazer hora com a minha cara, e com a baixa auto estima, deixava isto acontecer. Ate que Deus entrou em minha vida. E a primeira oração que fiz para Ele, foi para me curar deste mal que sentia, de não gostar de mim, e de querer a todo custo arrumar alguém, casar.

Não foi fácil, precisei de muitas orações, conversar diariamente com Deus, aos poucos Ele foi me moldando, me mostrando que não é pelo fato, de não ter o “corpo perfeito” que eu devia aceitar qualquer coisa. Que eu não devia ficar mendigando o amor de ninguém, que para ser feliz não precisava disto. Que existia outros planos Dele para a minha vida. Confesso que a cada dia, me sentia mais para baixo, mas tive paciência e fé em Deus, pois nós somos princesas queridas do Pai, e não era qualquer um que Ele iria colocar em nosso caminho.


Tem horas que a gente se sente, perdida, ou muito solitária, temos que sempre estar em constante oração, para não cair nas armadilhas que estão por ai. Princesa, se você se sente só, busque a Deus a todo instante, converse com Ele, abra o seu coração, peça orientação. Para passar por esta fase, não é fácil, mas é o melhor para você, pois assim irá ver as maravilhas que Ele irá fazer em sua vida, antes do príncipe que ele preparou para você chegar. Pois antes de termos um comprometimento com alguém temos amar a Deus e nos amar primeiro. Se você não se amar, e ficar aceitando as migalhas que são jogas para você, não irá ser feliz, e perderá a oportunidade de ver o que Deus preparou para você.

Ainda não casei, não formei minha família, mas sou grata, pois tive a oportunidade de crescer tornar uma pessoa melhor, sem precisar ficar aceitando qualquer coisa. E aprender a ver as belezas da vida. A ajudar outras pessoas, a ter uma mente melhor para ajudar aqueles que estão ao meu redor. Assim como a minha família, que muitas vezes precisou de mim, e me abençoou com os amigos que Deus me presenteou. Se não tivesse aprendido a esperar, provavelmente hoje não estaria aqui, e estaria perdida neste mundo, mendigando um amor que não era real. Que não iria me fazer feliz.

Não deixe a baixa auto estima te desanimar! Não importa o que os outros digam. Você é perfeita e merece ser feliz. Deixa Deus trazer esta alegria para você. Vamos orar juntas para que você possa ver as maravilhas que Deus pode fazer em sua vida.

Se sentir em seu coração que quer ser feliz, que quer conhecer este amor, deixo abaixo o meu e-mail. Escreva para mim o seu pedido de oração e vamos orar juntas. Pois sei que Deus tem o melhor para você, bastar crer e deixar Ele trabalhar em sua vida!

paty@patyguedes.com.br

Next Post

Previous Post

Leave a Reply

© 2017 Paty Guedes

Theme by Anders Norén