O testemunho que não dei

E chega uma hora que Deus cobra tanto da gente, uma tarefa que ele nos deu que é difícil conseguir dormir. Não porque não me acho capaz, mas pelo medo. Tenho um pavor de falar em publico, e o que o Pai me pede não é nada demais, apenas compartilhar com outras pessoas as maravilhas que ele tem feito em minha vida!

Todas as noite Ele vem me cobrar, rs o que não devia acontecer, pois sei que posso é sou capaz, e que posso dividir com outras pessoas as maravilhas que Ele tem feito. E como a alegria de estar na presença Dele é maravilhosa.

Mas quem sou eu? Alguns aqui me conhecem, estão vendo a minha melhora, o quanto mudei, o quanto estou feliz. Outros vão ler esta mensagem e não fazem ideia de quem sou. Uma breve descrição de quem eu sou: “ Me chamo Patricia e tenho 36 anos e sou uma pecadora. E que todos os dias ora a Deus para se tornar uma pessoa melhor uma nova criatura. Fiz coisas que me envergonho, ofendi a quem não merecia, deixei a raiva tomar conta do meu coração. Muitas vezes não respeitei meus pais. Mas hoje estou em constante mudança, estou mais calma, vejo as coisas de uma outra forma. Tenho uma alegria em minha vida, que é explicada pela Graça de Deus em mim. Um Deus que mesmo não estando em sua presença, muitas das vezes fazendo coisas que o deixaram triste, mas mesmo assim cuidou de mim. Colocou pessoas para me ajudar e a me mostrar o caminho. Hoje sou uma nova criatura!”

Mas hoje não estou aqui para falar de mim, estou aqui para lhe dizer, que não importa o pecado que você fez. Ainda há uma luz para você. Pois há um Pai, que te ama, que quer cuidar de você. Que te mostrar que é sim possível ser feliz! Que a felicidade existe e tem um nome Deus! Somente Ele pode preencher este vazio que você esta sentindo agora.

Ele vem fazendo maravilhas em minha vida e vim compartilhar com vocês. Tenho muito a dizer, muitas coisas que Deus tem me pedido para compartilhar com vocês. O quanto Ele é bom. O quanto é possível ser feliz na presença Dele, que não irá querer estar em outro lugar.

Por hoje é só, mas no decorrer dos dias estarei aqui compartilhando com vocês as maravilhas que Deus tem feito por mim e pode fazer por você também. E se você leu esta mensagem e sentiu em seu coração que quer conhecer mais sobre esta maravilha e alegria que sinto em meu coração, vou deixar meu e-mail abaixo, para que possa me enviar o seu nome para que possa orar por você, para Deus te abençoar assim como vem me abençoando. Deixe em meu e-mail, ou na opção comentários abaixo o seu pedido de oração. Vamos orar juntos para que Deus mude a sua vida, assim como vem mudando a minha.

paty@patyguedes.com.br

Next Post

Previous Post

Leave a Reply

© 2017 Paty Guedes

Theme by Anders Norén