Existe um corpo ideal para o verão?

Durante a minha caminhada para o curso, vi uma capa de revista que dizia, que uma atriz, não me lembro o nome, tinha o corpo do verão. Ai pensei: “Quem disse que este é o corpo do verão?” Uai! Não sabia que existia um padrão de corpo para curtir o verão!

Fiquei muito brava com esta capa de revista. Fala sério! Todas (os) temos o corpo do verão. Basta aproveitar. Se pode ir a praia, ou a algum lugar que você goste, vá. Não ligue para o que as revistas digam. O importante é ser feliz!

Infelizmente muitas das vezes a mídia, divulga um padrão de beleza, o que não é real. Então quer dizer que só porque sou gordinha não tenho o corpo do verão! E não posso curtir a estação? Não tem nada haver. Independente do corpo que você tenha é do verão. Vá curtir!

Não ligue para o que as revistas e a mídia dizem. Você é perfeita do jeito que você é! Não existe esta de que você tem que ter um determinado padrão de beleza para curtir algo. Se você quer curtir o verão vá! Não deixe que nada e ninguém te coloque para baixo. E dite as regras para curtir o verão.

O que você deve se preocupar é com sua saúde! Isto sim é importante, pois sem saúde você não ira curtir nada e vai achar tudo sem graça.

Ame você do jeito que é! Pois é especial e Deus te ama assim do jeito que é.

Next Post

Previous Post

Leave a Reply

© 2017 Paty Guedes

Theme by Anders Norén